A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 8 anos

A+ A-

Sexta-feira será quente com baixa umidade relativa do ar

25/09/2015 às 07:11 |

Dany Nascimento

O calor continua intenso nesta sexta-feira (25), em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos do Estado), o índice de radiação ultravioleta, que mede o nível de radiação solar, ficará com valores altos, o que causa risco de danos à pele de quem se expõe ao sol sem proteção.

Na Capital, o céu fica encoberto por nuvens, com predomínio de sol. A temperatura mínima será de 26ºC e a máxima atinge os 33°C, Chuvas podem ocorrer no final da tarde no Sul e Sudoeste. Nas cidades dessas regiões não é descartada a possibilidade de granizo.

O calor pode permanecer mesmo com a chuva, mas há a tendência de uma queda pequena na temperatura por volta das 15 horas. Aquidauana, Porto Murtinho e cidades próximas ficarão com 38°C. A região central do Estado deve marcar temperatura entre 33 a 35°C. Na região Sul a máxima será de 34°C. Em Três Lagoas, máxima chegará a 35°C.


A umidade ficará abaixo de 20% em todas as regiões. O índice de radiação ultravioleta ficará com valores altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024