A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/06/2021 17:00

A+ A-

Simone vende máscaras para bancar tratamento de nódulo no seio em Campo Grande

Mãe de dois, ela corre contra o tempo pra conseguir cirurgia o mais rápido possível; veja como ajudar

Sem renda fixa, Simone Ramos da Luz, 47 anos, está correndo contra o tempo para realizar uma cirurgia e retirar um nódulo do seio. 

Mãe de dois filhos, ela mora no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, e está vendendo máscaras de prevenção contra covid-19 e também fazendo rifas, além de uma vaquinha on-line. 

Ao TopMídiaNews, ela relatou como tudo aconteceu. 

“Quando tinha condições, coloquei silicone. Em 2019, fiz um cateterismo de urgência e, em fevereiro deste ano, estourou essa veia em meu seio, fiquei super preocupada, pensei que fosse devido ao coração, pois fiquei com um problema, mas descobri que havia rompido a prótese e um nódulo”, revela. 

“Estou à espera da cirurgia agora, estou com dores do lado esquerdo onde está rompida e, no momento, não tenho condições financeiras como tinha na época que coloquei, sabe, hoje estou fazendo uma vaquinha on-line, uma rifa e vendendo máscaras para fazer essa cirurgia no particular, pois está demorando pelo SUS e a dor é grande”, explicou Simone, que já está com os exames prontos.

A preocupação, segundo ela, é com possíveis infecções e com a covid-19. “Eu quero conseguir fazer o mais rápido possível, tenho dois filhos que dependem de mim, um tem 11 e outro 16, então, qualquer ajuda é bem-vinda”, finaliza. 

Quem tiver interesse em comprar as máscaras pode entrar em contato no telefone (67) 9 9652-7728 ou contribuir com a vaquinha on-line clicando aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024