A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

22/02/2017 15:00

A+ A-

Sinalização de trânsito na Avenida Zahran começa a ser revitalizada

Conforme a prefeitura, expectativa é de que o serviço seja concluído na primeira quinzena de março

Uma das vias mais movimentadas de Campo Grande, a Avenida Eduardo Elias Zahran, começa a receber revitalização da sinalização vertical de horizontal. Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) iniciaram, na última segunda-feira (20.02) os serviços de pintura e colocação da placas. Nesta quarta-feira (22), o serviço estará sendo feito no trecho do cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

Os trabalhos serão realizados em toda a extensão da avenida, nos dois sentidos, atendendo toda a via – entre o trecho da Avenida Costa e Silva até a Rua Joaquim Murtinho – com pintura de faixas de pedestre nos cruzamentos semafóricos e  placas indicativas de atenção para pedestres, de Devagar e Pare.  A iniciativa busca dar maior segurança a pedestres e condutores.

Para evitar transtornos no trânsito da via, que detém um expressivo fluxo de veículos, os trabalhos são realizados no período noturno com a presença de agentes de trânsito orientando os condutores. A via não será fechada, sendo que enquanto são realizados os serviços, parte da pista estará aberta para que o trânsito não seja interrompido totalmente.

A Avenida Eduardo Elias Zahran é um corredor importante de entrada e saída para diversos bairros, sendo também acesso para as saídas para São Paulo e Três Lagoas. A expectativa é de que o serviço seja concluído na primeira quinzena de março.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024