PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

13/07/2020 17:00

A+ A-

Sobrinha de mulher morta pelo ex em Dourados dá o recado: 'homens, aprendam que não é não'

Rosemir Fernandes atirou em mais seis pessoas e se matou no altar de uma igreja

Depois da tragédia, onde Rosemir Fernandes, 52 anos, matou a ex-mulher e feriu mais seis pessoas a tiros, na noite deste domingo (12), em Dourados, uma sobrinha da mulher aproveitou o momento para dizer que as mulheres não são posse dos homens. 

''Se tratem e aprendam que não é não! Mulher não é objeto nem propriedade de vocês...'', escreveu a jovem no perfil de Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51 anos, morta pelo ex-marido com um tiro nas costas. 

Rosemir começou a série de ataques matando primeiro a ex-mulher. Depois atirou em pessoas que estavam perto da casa dela, sendo duas crianças, de 3 e 4 anos. 

Rosemir cometeu série de atentados antes de se matar. (Foto: Dourados News)

Na sequência do surto, Rosemir passou em outros endereços e atirou em mais pessoas, no total seis. Em seguida, desceu da moto em uma igreja católica e se matou no meio do altar com um tiro na cabeça. 

Para saber os detalhes da noite de terror, clique aqui e aqui

A jovem que postou a mensagem em memória da tia acredita que os crimes de feminicídio se dão em razão do ego dos homens ser frágil demais para levar um ''não''. 

''Fiquem sozinhos, mas aprendam que mulher nenhuma é obrigada a ficar! Dói saber que minha tia não é a primeira nem será a última vítima'', lamentou a jovem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024