A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/05/2020 14:03

A+ A-

'Socorro chega em momento crucial', diz Azambuja

Segundo o governador, o montante de R$ 60 bilhões não devem cobrir todas as perdas de estados e municípios

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) comemorou a sanção da Lei do Socorro aos Estados e Municípios e destaca que a ação representa uma vitória do diálogo e da construção coletiva.

“O apoio aos estados e municípios chega em um momento crucial de paralisação das atividades econômicas e queda vertiginosa da arrecadação. Entendemos que a ajuda não é a ideal, mas a possível”, disse Reinaldo.

Segundo o governo, a suspensão das dívidas e o montante de R$ 60 bilhões não irão cobrir todas as perdas de estados e municípios, mas representam um alívio importante neste momento em que os governantes têm um inimigo em comum, a pandemia, que tem provocado mortes e prejuízos para todos: dona de casa, trabalhador, empresários e governos. É tempo de união, não de embates.

“Meu muito obrigado ao presidente Jair Bolsonaro, à equipe econômica, e aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, que trabalharam para que essa lei fosse sancionada para socorrer não os estados e municípios, mas a população brasileira”, finalizou o governador.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias