terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/11/2014 06:25

Sol aparece, mas quinta-feira deve ter tempestade com granizo na Capital

Clima

Após um dia intenso de chuva, a quinta-feira (13), tem previsão de tempestade acompanhada de granizo. O céu amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com temperaturas mais amenas, mínima em 18°C e máxima em 30°C.


Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec), hoje o sol aparece, mas deve chover forte na Capital, capaz de gerar granizo e ou rajada de vento com força destrutiva.


Estado - chove muito na região norte e noroeste de Mato Grosso do Sul, nos municípios de Coxim, Rio Verde de MT, Pedro Gomes, Figueirão, Corumbá, Ladário e cidades próximas. O volume estimado é de aproximadamente 50-70 mm.


Na região central, leste e bolsão chove até 20-30 mm. Região sul chove entre 15 e 20 mm. No período da manhã as temperaturas mínimas ficarão em torno de 19-20°C na região central, sul e norte. Região oeste a mínima ficará entre 22 e 24°C.


No período da tarde as temperaturas não ficarão muito altas. As máximas serão registradas em Corumbá, Aquidauana, Miranda e outras cidades pantaneiras. Itaquiraí, Naviraí, Bataguassu, Três Lagoas terão máximas de até 31°C.


Nas cidades da região leste, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, entre outras, as temperaturas, no período da tarde, ficarão em torno de 30°C.


A umidade relativa pela manhã no Estado será entre 85 e 100% e no período da tarde ficará em torno de 45-50%.O índice de radiação ultravioleta será 12 para o Estado, valor considerado extremo. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias