A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/09/2019 11:30

A+ A-

Segunda melhor do Brasil, barbearia muda de nome para divulgar Campo Grande no País

Prêmios são especialidade da agora Campo Grande Barbeshop, tradicional da Capital

Mudar o nome depois de mais de década no ramo? É uma aposta, e arriscada. A agora Campo Grande Barbershop decidiu encarar o desafio. O motivo? Levar o nome da Capital de Mato Grosso do Sul para todo o Brasil. Isso porque a empresa já é especialista em ganhar prêmios e se destacar País afora pela qualidade dos seus serviços e atendimento.

"Decidimos mudar o nome da empresa após sermos indicados e, principalmente, ter ganho o título de segunda melhor barbearia do Brasil pela revista Cabelo e Cia. Assim homenageamos nossa Cidade Morena, levando seu nome para todos os cantos do País", explica Renan Reggiani, fundador da ex Hard Work, agora Campo Grande Barbershop, um nome bem mais atrativo para a cidade.

O próprio Renan já ganhou seus prêmios, sendo eleito o melhor barbeiro, pela mesma revista, e também em votações nas redes sociais, como o Instagram e Facebook.

A HISTÓRIA

O atendimento de primeira, aliado aos melhores produtos e a qualidade do serviço oferecido pela equipe de profissionais da Campo Grande Barbershop, vai completar 10 anos de muita dedicação aos clientes. E, para comprovar o sucesso da empresa nos cuidados de barba e cabelo, com direito a uma linha específica de produtos para cabelo e barba masculinos, agora a empresa conta também com estúdio de tatuagem com quatro profissionais, que já estiveram, inclusive, em convenções internacionais do ramo.

A qualidade no atendimento é uma exigência do proprietário, o empresário Renan, que mantém uma barbearia tradicional, resistindo aos modelos que hoje estão espalhados por toda a Capital.

“O foco sempre foi manter um padrão nos cortes tradicionais, seguindo referência de barbearias americanas”, afirma Renan.

Os clientes podem contar com a qualidade do serviço prestado e preço justo. De acordo com o responsável pelo local, o barbeiro Renan, para provar a qualidade nos serviços prestados, a Campo Grande Barbershop foi recentemente reconhecida pela revista Cabelos&Cia, uma das maiores do setor no país, como a 2ª melhor barbearia do Brasil.

Na Campo Grande Barbershop, o corte de cabelo sai por R$ 40, enquanto a barba é feita a R$ 35. E não para por aí, o espaço oferece também muita comodidade, com quatro cadeiras confortáveis, banheiro, rampa para cadeirante e o ambiente é totalmente climatizado.

O trabalho diferenciado da barbearia é famoso por tratamentos de primeira. A barba, por exemplo, é feita de forma muito tradicional, apenas com toalha quente, espuma e navalha.

A barbearia é uma das primeiras no seguimento em Campo Grande e serviu de referência para as mais novas.

"Eu, por exemplo, já ganhei em 1º lugar como melhor babeiro em campanha feita pelo Facebook e Instagram", complementa Renan Reggiane.

Serviço:

A Campo Grande Barbershop atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h30 e aos sábados das 10h às 15h. Os clientes aguardam em cadeiras confortáveis, pois o atendimento é por ordem de chegada. O pagamento pode ser feito no dinheiro e nos cartões de débito e crédito, isso sem taxa.  

A barbearia fica localizada na rua Jose Antônio, 1072 (entre Barão e Dom Aquino).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024