tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cidades

Supostamente embriagado, motociclista bate na traseira de veículo e fica ferido

11 novembro 2015 - 18h14Por Kamila Alcântara e Alessandra Carvalho

José Aparecido da Silva, de 56 anos, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta Biz que conduzia na traseira de um veículo Fox, na avenida Ludio Martins Colho com a rua Dinamarca, no Jardim Tijuca em Campo Grande, por volta das 17h40 desta quarta-feira (11).

Segundo a condutora do Fox, Rosimeire da Silva, 35 anos, ela estava indo buscar o filho na escola quando o acidente aconteceu. "Eu sinalizei que ia virar e reduzi a velocidade, foi quando ouvi o barulho da batida. Fiquei muito preocupada com ele, mas ainda bem que ele não se machucou muito, agora eu fiquei com o prejuízo", conta a motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com a Polícia Militar, José estava visivelmente bêbado e não possui habilitação, além de possuir passagens por dirigir alcoolizado.

Quem mora na região diz que é necessário aumentar a sinalização. "Em horário de pico todos os carros querem correr ao mesmo tempo, aqui vira um verdadeiro autódromo", desabafa João do Carmo, 46 anos, operador de empilhadeira.