A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 8 anos

A+ A-

Supostamente embriagado, motociclista bate na traseira de veículo e fica ferido

José Aparecido da Silva, de 56 anos, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta Biz que conduzia na traseira de um veículo Fox, na avenida Ludio Martins Colho com a rua Dinamarca, no Jardim Tijuca em Campo Grande, por volta das 17h40 desta quarta-feira (11).

Segundo a condutora do Fox, Rosimeire da Silva, 35 anos, ela estava indo buscar o filho na escola quando o acidente aconteceu. "Eu sinalizei que ia virar e reduzi a velocidade, foi quando ouvi o barulho da batida. Fiquei muito preocupada com ele, mas ainda bem que ele não se machucou muito, agora eu fiquei com o prejuízo", conta a motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com a Polícia Militar, José estava visivelmente bêbado e não possui habilitação, além de possuir passagens por dirigir alcoolizado.

Quem mora na região diz que é necessário aumentar a sinalização. "Em horário de pico todos os carros querem correr ao mesmo tempo, aqui vira um verdadeiro autódromo", desabafa João do Carmo, 46 anos, operador de empilhadeira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024