Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Cidades

'Tapa-Buraco atua em todas as regiões', diz prefeitura

21 março 2016 - 12h39Por PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande continua intensificando os trabalhos de recuperação asfáltica em todas as regiões da Capital. Nesta segunda-feira (21) as ações da Operação Tapa-Buraco atuarão nas regiões do Imbirussu, Segredo, Bandeira, Lagoa, Anhanduizinho, Prosa e Região Central da cidade.


Na região do Segredo, as equipes farão a recuperação asfáltica na avenida Carlos Gomes, rua Johanesburgo e rua Caxias do Sul, enquanto na região do Imbirussu será nas ruas Ministro José Linhares, avenida Engenheiro Amélio Carvalho Bais, avenida Murilo Rolim Junior.


Na região do Bandeira as ruas Marquês de Pombal, rua Três Barras, rua Trindade e rua Tricordiano recebem as equipes da Tapa-Buraco e no Lagoa, a avenida Solto Maior, a rua Albert Sabin e a rua Clineo da Costa Moraes recebem os trabalhos de recuperação.


No Anhanduizinho, as equipes irão recuperar as ruas Eduardo Contar, rua Túlio Alves Quito e rua Javarí e na região do Centro, as ruas do Rosário, rua José Secco Tomé, rua do Livramento, rua São Sepe, rua dos Vendas, rua Antônio de Oliveira Lima, rua Primeiro de Maio, rua Sebastião Lima, rua Caxias do Sul, rua Espírito Santo, rua Uruguaiana e rua Alagoas.