PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/03/2016 12:39

A+ A-

'Tapa-Buraco atua em todas as regiões', diz prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Grande continua intensificando os trabalhos de recuperação asfáltica em todas as regiões da Capital. Nesta segunda-feira (21) as ações da Operação Tapa-Buraco atuarão nas regiões do Imbirussu, Segredo, Bandeira, Lagoa, Anhanduizinho, Prosa e Região Central da cidade.


Na região do Segredo, as equipes farão a recuperação asfáltica na avenida Carlos Gomes, rua Johanesburgo e rua Caxias do Sul, enquanto na região do Imbirussu será nas ruas Ministro José Linhares, avenida Engenheiro Amélio Carvalho Bais, avenida Murilo Rolim Junior.


Na região do Bandeira as ruas Marquês de Pombal, rua Três Barras, rua Trindade e rua Tricordiano recebem as equipes da Tapa-Buraco e no Lagoa, a avenida Solto Maior, a rua Albert Sabin e a rua Clineo da Costa Moraes recebem os trabalhos de recuperação.


No Anhanduizinho, as equipes irão recuperar as ruas Eduardo Contar, rua Túlio Alves Quito e rua Javarí e na região do Centro, as ruas do Rosário, rua José Secco Tomé, rua do Livramento, rua São Sepe, rua dos Vendas, rua Antônio de Oliveira Lima, rua Primeiro de Maio, rua Sebastião Lima, rua Caxias do Sul, rua Espírito Santo, rua Uruguaiana e rua Alagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024