TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Cidades

Tchau frio: máximas sobem e calor volta a predominar em MS

Mesmo com as mínimas ainda um pouco abaixo do normal, frente fria deixa o estado

22 maio 2022 - 07h14Por Vinicius Costa

Para quem estava com saudades do calor, pode comemorar que ele está voltando e com temperaturas altas já neste domingo (22). A frente fria que atuou com intensidade na última semana, deu adeus ao estado sul-mato-grossense.

Campo Grande, por exemplo, terá um dia bastante iluminado com a presença do sol o dia todo e sem nuvens no céu. As máximas chegam aos 25°C.

O dia amanheceu com temperaturas amenas, por conta dos resquícios da massa de ar polar, que deixou as temperaturas abaixo do normal nesta semana na capital.

Em outras regiões, como o norte do estado, o calor volta a ser predominante principalmente em Coxim e nas cidades pantaneiras, como Miranda e Corumbá, que flertam com as temperaturas máximas na casa dos 30°C.

Nas cidades de Três Lagoas e região, as máximas também sobem consideravelmente após uma semana congelante e de mínimas avassaladoras. Por ali, a meteorologia espera máxima também perto dos 30°C.

Pelo sul do estado, o resquício da frente fria ainda será sentido, por isso a demora na elevação das máximas em cidades como Ponta Porã, Amambai e Naviraí, que ficarão com temperaturas em torno dos 25°C.

Nesta segunda-feira (23), a tendência é que as temperaturas se elevem ainda mais.