tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cidades

Telhado da rodoviária desaba e uma pessoa fica ferida

20 novembro 2015 - 09h45Por Diana Christie e Anna Gomes

A estrutura metálica da rodoviária de Campo Grande que sustenta o teto cedeu derrubando um painel de vibro na pista de embarque e desembarque. O acidente ocorreu durante a madrugada de hoje (20), por volta das 5h. De acordo com a administração do local, uma pessoa ficou ferida, mas passa bem.

Conforme a Defesa Civil, foram registradas 60 quedas de árvores e quatro casas foram destelhadas. Os ventos atingiram velocidades entre 52 km/h e 72 km/h. Em diversas regiões, a energia elétrica acabou e, na Vila Taquarussu, uma árvore derrubou a rede de energia deixando fios de alta tensão no asfalto.

Na região central, vários semáforos estão desligados e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) auxilia o tráfego nos pontos mais críticos. Diversos toldos utilizados pelo comércio foram derrubados e, na avenida Duque de Caixas, um painel eletrônico de um jornal local foi ao chão, próximo a um posto de gasolina.


Foto: Anna Gomes


Na Avenida 26 de Agosto, uma árvore foi arrancada pela raiz interditando toda a pista e atrapalhando o trânsito. Alguns veículos arriscam continuar o trajeto pela calçada.