A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

06/12/2021 14:50

A+ A-

Tempestades podem causar estragos e deixam 21 cidades de MS em alerta

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de possíveis tempestades ao longo desta segunda-feira (6) em algumas áreas de Mato Grosso do Sul.

Sem Campo Grande na lista, pelo menos 21 cidades do estado que ficam entre a região centro-norte, leste e o pantanal podem receber as chuvas consideradas intensas e que podem facilmente se transformar em tempestades.

Isso porque o alerta explica que as rajadas de ventos podem chegar a 60 km/h, além do fato da chuva ter um acumúlo de 50 milímetros até o fim do dia. Corte de energia elétrica, queda de galhos e alagamentos ainda estão inseridos no comunicado.

O alerta fica restrito as cidades de Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sonora e Três Lagoas.

Segundo o instituto, o alerta ainda fica vigente até o início da manhã de terça-feira (7).

A capital sul-mato-grossense permanece sem chuvas para o decorrer da semana. A previsão meteorológica indica que Campo Grande deve permanecer com altas temperaturas que podem chegar aos 35°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024