PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/11/2015 17:10

A+ A-

Temporal derruba árvores e deixa moradores sem energia na Capital

Estragos

A forte pancada de chuva que caiu na tarde deste domingo (15), apesar de rápida, causou transtornos para os moradores do Bairro Universitário, em Campo Grande. Uma árvore desabou em uma residência e um grande galho interditou uma rua.

Na rua Bernardo Guimarães uma árvore caiu em uma casa e, mesmo não causando grandes estragos na residência, assustou quem mora perto do local. "Estava chovendo muito forte, deu para ouvir o barulho, fiquei bastante assustado", disse o aposentado, Noé de Brito, 78, vizinho da casa atingida.

Já em outra rua, porém no mesmo bairro, um grande galho caiu bem no meio da via, deixando parte dos moradores da região sem energia. Os condutores que tentavam passar pela Rua Luiz Pereira, também no Universitário, precisavam voltar, pois a via estava intransitável.

 (Grande galho de árvore interditou a rua - Foto: Geovanni Gomes)

A moradora Neide Martins, 50, disse que a árvore tem mais de 20 anos. Ela não chegou a ver o galho cair, mas disse que se a prefeitura não resolver o problema, a qualquer momento, pode acontecer algo pior.

"Só vi a hora que deu um apagão, corri para desligar meus eletrodomésticos com medo deles queimarem. Estamos sem energia e não sabemos a hora que ela pode voltar. A prefeitura precisa tomar uma providência e cortar esta árvore", disse.

Por pouco, o pedreiro Carlos Cardoso, 47, não foi atingido pelo galho, ele relata que havia acabado de chegar em sua residência quando tudo aconteceu. "Estava a caminho de casa, quando a chuva começou a ficar mais forte, apertei o passo para não me molhar, passei pela árvore e assim que cheguei o galho caiu. Se fosse segundos antes, teria me atingido".

O Corpo de Bombeiros está trabalhando para solucionar o problema na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024