PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Tempo

há 2 anos

Terça-feira será de sol, com pancadas rápidas de chuva em MS

Em Campo Grande, a máxima atinge 30°C

A previsão indica sol, variação de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas para esta terça-feira (14), em Mato Grosso do Sul. 

A combinação de calor e umidade favorece a formação de nuvens com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada. 

O Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta algumas pancadas de chuvas mais intensas, com raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 30°C. O céu terá muitas nuvens e possibilidade para pancadas de chuva isoladas com rajadas de vento moderadas. 

Dourados pode atingir 32°C. Na região Leste, Anaurilândia terá mínima de 22°C e máxima de 32°C. No Bolsão, as temperaturas estarão um pouco mais altas, com Três Lagoas registrando máxima de 34°C e Paranaíba 33°C.

Na parte oeste do Estado, Corumbá e Aquidauana terão 32°C de máxima e mínima de 23°C. Porto Murtinho será mais quente, com mínima de 25°C e máxima de 34°C.

Para a região Sul do Estado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para Ponta Porã. 

Céu de Campo Grande

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias