PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

24/01/2023 07:13

Terça-feira terá chuva fraca e calor em MS

Chove durante a tarde na Capital do Estado

A previsão indica tempo instável, com aberturas de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada, nesta terça-feira (24).

Chuvas mais intensas não estão descartadas, devido a grande disponibilidade de umidade. 

Segundo o Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), para a Capital, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. 

A mínima será de 22°C e a máxima de 29°C. Os ventos atuam do quadrante norte e mudam para o quadrante oeste no decorrer do dia.

Na região Sul, destacando o extremo Sul de Mato Grosso do Sul, o tempo deve ficar mais seco, com sol e variação de nebulosidade. 

Em Ponta Porã, a mínima prevista é de 21°C e a máxima atinge 31°C. Iguatemi registra 22°C de mínima e a máxima pode alcançar 34°C.

Na região pantaneira, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 33°C, com destaque para a região Sudoeste. 
 

Céu de Campo Grande

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias