Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cidades

TopMídiaNews completa dois anos no ar

11 outubro 2015 - 11h04Por Dany Nascimento

O TopMídiaNews completa dois anos no ar neste domingo (11) e comemora a data agradecendo os leitores por acreditar na capacidade da equipe, que não mede esforços para levar notícia de qualidade e em tempo real através da internet para todo o Mato Grosso do Sul.

O aniversário é do TopMídiaNews, mas quem tem motivos para comemorar é o leitor, que em um clique tem acesso a informações que envolvem os interesses da sociedade, que luta para viver em uma sociedade mais justa.

Em todo esse período, o Portal de Notícias tem como objetivo oferecer ao leitor informações em primeira mão. O jornal teve acesso com exclusividade e divulgou aos leitores, por exemplo, os documentos da Operação Lama Asfáltica, deflagrada no último dia 9 de julho, que investiga possível esquema de corrupção que fraudava licitações de obras públicas.

Os documentos da Operação Coffe Break, que investiga uma possível compra de votos articulada pelo prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP por liminar) para cassar Alcides Bernal (PP) em 2014, também foi adquirida com exclusividade pelo TopMídiaNews, que informa os leitores diariamente sobre a situação que prendeu Olarte por cinco dias.

Além disso, os leitores do TopMídiaNews tiveram a oportunidade de acompanhar as denúncias de irregularidades praticadas no TCE (Tribunal de Contas do Estado), como as nomeações supostamente irregulares na Corte de Leis.

O objetivo do TopMídiaNews é levar a verdade até os leitores, independente das circunstâncias. Um outro fato que chamou atenção dos leitores e gerou polêmica nas redes sociais foi o caso do Padre Jocerlei José Tavares, da Paróquia Santa Rita de Cássia do bairro Universitário, que engravidou uma menina de 16 anos. O TopMídiaNews recebeu a denúncia de um membro da igreja, apurou o caso procurando a Paróquia, o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara, na Cúria Diocesana, tendo acesso ao Boletim de Ocorrência, confirmando os fatos e informando o leitor sobre o acontecido.