A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/10/2013 11:19

A+ A-

Transporte e distância são principais motivos de atrasos de candidatos

Bombeiros

Depois de viajar mais de mil quilômetros, Odean Judson, de 26 anos, não conseguiu chegar antes dos portões se fecharem. Ele é um dos candidatos que perdeu a prova do concurso do Corpo de Bombeiros, realizada na manhã de hoje, em Campo Grande. O motivo foi a dificuldade de conseguir um transporte para chegar à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Odean ficou hospedado na casa de um amigo que mora no bairro Santa Emília e, segundo ele, nenhum táxi ou moto-táxi quis ir até o endereço. "Táxi e moto-táxi não queriam ir me buscar", reclamou. Ele conseguiu chegar na UCDB só às 8h09.

Agora ele está na expectativa da prova ser anulada e, assim, ter segunda chance. "Agora vou voltar para casa. Mas tomara que essa prova seja cancelada", afirmou.

Tempo é dinheiro - Outro candidato que perdeu a prova por poucos minutos foi Itajiba Camargo, de 21 anos. Ele saiu às 6h de Rochedo - município distante a 425 quilômetros de Campo Grande - mas não conseguiu chegar antes das 8h. Na sua avaliação, foram os cinco minutos mais caros da sua vida. "Eu gastei R$ 400 com cursinho, mais R$ 85 de inscrição, além da viagem. Vou ser ressarcido?", questionou incrédulo.

Revoltado com a situação, Itajiba ainda tentou conversar com os seguranças, em vão. "Não tem o que fazer. Vou voltar para casa", finalizou.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024