A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

24/10/2015 11:32

A+ A-

Três são presos transportando drogas em fundo falso de veículo

Três homens foram presos na tarde de sexta-feira (23), durante bloqueio policial na MS 295 próximos a cidade de Iguatemi. Eles são acusados de tráfico de drogas, com eles foram encontrados mais de 100 quilos de drogas.


De acordo com a ocorrência, policiais do DOF (departamento de Operações de Fronteira) prenderam Michael Roger da Silva de 23 anos, ambos moradores em Amambai e Alex Aparecido Ramirez Nunes de 28 anos, morador em Ponta Porã, que estavam em um veículo Renault Sandero de cor prata com placas de Santa Cruz do Sul/RS avistaram a presença dos policiais e tentaram fugir por uma estrada vicinal, quando foram acompanhados e abordados pela guarnição do DOF.


Em vistoria ao veículo, que era conduzido por Alex e tendo por passageiro Michael, foi encontrado em um fundo falso no assoalho do porta malas, quatro tabletes de cocaína (que totalizaram quatro quilos) e 112 tabletes de maconha que totalizaram (112 quilos).


Os autores relataram que receberam o veículo já preparado com a droga na cidade de Ponta Porã e que levariam até o estado de Santa Catarina, não sabendo precisar qual cidade e que receberiam R$ 17 mil pelo transporte.


Informaram ainda que havia uma terceira pessoa (Ezenildo Ribeiro Veiga de 28 anos), que estava fazendo o serviço de batedor da carga, sendo que durante a abordagem por diversas vezes chegaram ao celular dos autores, passando as condições da estrada.


Que após algum tempo chegou ao local o veículo do batedor, um Fiat Strada de cor preta com placas de Amambai conduzido por Ezenildo, que tentou fugir, mas foi contido pela guarnição.


Ezenildo relatou que receberia R$ 2 mil para bater a carga até a cidade de Naviraí. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Iguatemi.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias