quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/07/2020 13:48

VÍDEO: túmulo com nome ‘Gohan’ mobiliza equipes da PM e Bombeiros, que encontram cão enterrado

Morador viu o túmulo, achou suspeito e acionou autoridades; É como diz aquele ditado “o seguro morreu de velho”

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para atender um chamado achado de cadáver na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Servo, no Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Entretanto, após muito esforço, o que foi encontrado mesmo foi um cachorro, que estava enterrado. O episódio aconteceu após um morador, que não quis se identificar, encontrar uma cruz com nome Gohan e as datas do nascimento e morte, do dia 09/09/2005 e a morte no dia 27/03/2012, respectivamente.

O fato, segundo o morador, levantou suspeita e, por isso, ele acionou as autoridades. É como diz aquele ditado “o seguro morreu de velho”.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias