A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/12/2016 18:34

A+ A-

UEMS seleciona professores na área de Educação Especial para aulas temporárias

Para concorrer, o candidato deverá ser Licenciado em Pedagogia e possuir pós-graduação em Educação Especial ou experiência profissional no Atendimento Educacional Especializado por, no mínimo, um ano

As inscrições para seleção de professores para aulas temporárias na área de Educação Especial na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vão até amanhã (16). As vagas são para as unidades de Amambai, Dourados e Ivinhema.

Para concorrer, o candidato deverá ser Licenciado em Pedagogia e possuir pós-graduação em Educação Especial ou experiência profissional no Atendimento Educacional Especializado por, no mínimo, um ano. O processo seletivo será composto de prova didática e prova de títulos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na unidade de Dourados, no Setor de Concurso e Seleção, no Bloco B, piso superior, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h ou podem ser encaminhada pelos Correios, dentro do prazo e no endereço previsto no edital.

As provas devem ser realizadas de 14 a 16 de fevereiro de 2017, em Dourados. Confira aqui o Edital.

O processo seletivo é válido para o ano letivo de 2017, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado para o ano letivo de 2018.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias