Um soldador da empresa Kepler Weber, localizada em Indubrasil, identificado apenas como Marcos, sofreu escoriações pelo corpo após capotar mais de quatro vezes o veículo que conduzia, um Fiat 147, por volta das 16 horas desta quinta-feira (31), na BR 262.
Segundo o colega de trabalho da vítima, Wagner Pereira, de 26 anos, o condutor perdeu o controle da direção depois que passou por um desnível na pista. “Eu vinha logo atrás em meu carro e vi o momento que ele perdeu o controle, capotou mais de quatro vezes e ainda colidiu na placa de sinalização”, afirma.

(Foto: Deivid Correia)
De acordo com o cabo Paulo Roque, do Corpo de Bombeiros, o sinto de segurança salvou a vida do motorista. “Felizmente ele estava com o sinto e isso evitou que fosse lançado para fora do veículo e algo pior acontecesse”, explica. Marcos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital consciente.







