Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Veículos roubados em Brasília são recuperados na MS-164

20 dezembro 2015 - 14h10Por Dourados News

A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, recuperou na manhã de sábado (19), na MS-164, km 014, dois veículos com registro de furto/roubo nos dias 11 e 13 deste mês na cidade de Brasília.


De acordo com as informações da ocorrência, ambos VW/Saveiro, de cores branca e placas de Brasília, um ano/modelo 13/14, e o outro ano/modelo 15/15, utilizavam placas de Campo Grande e Costa Rica, sendo somente confirmado a existência dos registros de furto/roubo após consulta no Sistema pela numeração dos chassis.


Os veículos foram recuperados durante o policiamento e a fiscalização de trânsito em frente à Base, os policiais deram ordem de parada aos condutores, momento em que transpuseram o bloqueio policial iniciando fuga sentido Ponta Porã, dando início perseguição por aproximadamente 50 quilômetros.


Foi solicitado apoio ao Destacamento da PM do Assentamento Itamarati que montou bloqueio impedindo a fuga para Ponta Porã.


Os condutores abandonaram os veículos, um deles dentro do assentamento e o outro às margens da rodovia. Ainda na tentativa de localizá-los, foram realizadas buscas pela região, mas sem sucesso. Os veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.