A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/04/2019 14:31

A+ A-

VÍDEO: alunas brigam na porta de escola por ciúmes de namorado em Campo Grande

No vídeo, é possível ver que uma estudante desfere socos e chega a arrastar a outra na calçada.

Duas estudantes brigaram em frente à Escola Municipal Aldo de Queiroz, no bairro Cidade Morena. As agressões teriam acontecido por ciúmes do namorado por parte de uma das envolvidas.

No vídeo, é possível ver que uma estudante desfere socos e chega a arrastar a outra na calçada. Com a confusão, alguns alunos acompanham sem dizer ou tentar interferir.

As meninas só param quando uma mulher chega e aparta a situação. Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que a briga aconteceu na última terça-feira (23) e que a direção tomou todas as medidas cabíveis, com base nos artigos 148,149 e 150 do regimento da Semed. As alunas foram suspensas por três dias e os familiares convocados pela escola. 

Além disto, a Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança do local. "As escolas da Reme estão inseridas no programa Escola Segura, Família Forte, parceria com o governo estadual. Os policiais conversaram com os pais das alunas e com os demais alunos no sentido de orientar quanto aos riscos de atitudes agressivas e a importância da  orientação familiar. No mesmo dia, os policiais ainda desenvolveram atividades com os alunos com foco na solução de conflitos. Nenhuma das famílias registrou boletim de ocorrência, já que ao final das atividades, as duas alunas se reconciliaram. Todo o ocorrido foi registrado em ata"

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias