A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

12/10/2016 17:32

A+ A-

Vídeo: Carro pega fogo e chamas assustam vizinhos do Horto Florestal

Casal que ocupava veículo estava a caminho de curtir feriado no shopping

Um Chevrolet Caravan 88 ficou parcialmente destruído após pegar fogo na Rua Anhanduí, ao lado do Horto Florestal, região central de Campo Grande. O incidente que aconteceu por volta das 17h deste feriado de Dia Das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, interrompeu os planos do condutor do veículo, Dionatan Diniz Marques, 18 anos, que estava com a namorada a caminho de um shopping.

O jovem conta que estava transitando sentido Centro-bairro, quando começou a sentir um cheiro forte de gasolina. “Quando percebi, já encostei o carro, mas rapidamente o fogo começou a subir e ficamos bem assustados. Foi aí que peguei o extintor e tentei apagar, mas não consegui”, diz.

Nenhum dos ocupantes ficou ferido e o Corpo de Bombeiros foi até o local para dar fim ao fogo. Devido à junção de curiosos, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditou o trânsito parcialmente e impedia a aproximação de pessoas.

Dionatam relata que o veículo, de propriedade de seu irmão, não possui seguro e há anos é utilizado pela família, sem apresentar nenhum problema. Confira abaixo o vídeo do momento em que os bombeiros apagam as chamas:

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024