A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

10/03/2016 15:52

A+ A-

Vídeo: família procura cachorrinha que foi 'resgatada' por desconhecida

Uma cachorrinha da raça maltês, que atende pelo nome de Mel, foi “resgatada” em frente de casa, na manhã de segunda-feira (7), na rua Temininos, Jardim Leblon, que fica nas proximidades do terminal Bandeirantes, em Campo Grande.

Câmeras de segurança registraram o momento que uma mulher passava na rua e leva a cachorra embora, com ela no colo. A família está desesperada à procura da cadelinha.

Segundo a proprietária do animal, Lilian da Luz, de 21 anos, tudo aconteceu muito rápido. “Era 8h20 da manhã quando a minha mãe abriu o portão e saiu com o carro, mas logo voltou. Ela não percebeu que a Mel saiu”, explicou ela.

Foto: Arquivo Familiar 

Depois de sentirem falta do animal, a família procurou por toda a região, mas nenhum vizinho viu onde ela estava. “A minha mãe lembrou que, ao lado de casa, tem uma empresa de segurança, aí conversou com eles e pediu o vídeo das câmeras. Dá para ver que a mulher, que não conhecemos, chega na frente de casa, chama a Mel, pega no colo e vai embora”, relata a jovem.


Veja o vídeo:

A família pede para que a pessoa que a pegou na rua, por um momento de descuido rápido, devolva a cachorrinha. O telefone para contato é o (67) 9210–4809. 

Crime

Quem decide comprar um cachorro da raça maltês tem que desembolsar uma quantia de R$ 350 a R$ 1 mil. Se apropriar de um animal, que é de alguém, é crime de furto, previsto no artigo 55 do Código Penal Brasileiro, que é "a subtração de coisa alheia móvel para si". Em nossa legislação, o animal é tratado como um bem móvel.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias