Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

VÍDEO: mãe e filha ficam feridas e tem casa destruída em incêndio no Santo Antônio

Abalada, a mãe e avó das vítimas, contou que ficou muito assustada quando ouviu os gritos de socorro

14 agosto 2019 - 11h05Por Nathalia Pelzl e Dany Nascimento

Uma família perdeu tudo na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Eunice Weaver, bairro Santo Antônio, após terem casa de madeira destruída por um incêndio. No momento que o fogo se alastrou, mãe e filha, Kevelin Pacheco Gomes e Alana Pacheco Escobar, 21 e 5 anos, estavam no local, ficaram feridas e foram encaminhadas para Santa Casa, com queimaduras de primeiro e segundo graus. 

Abalada, a mãe de Kevelin e avó de Alana, Eliana Caramalac, 45 anos, contou que jamais imaginou passar por isso e que ficou muito assustada quando ouviu os gritos.

“Ouvi os gritos e sai correndo, quando vi a casa estava pegando fogo, minha filha estava aqui fora com queimaduras nas costas. Estou muito assustada, sempre vi isso acontecer na televisão, mas não imaginava passar por isso”, destacou.

Ainda segundo Eliana, no fundo da residência tem outra casa que também é de madeira e estavam duas crianças e a babá, que não tiveram ferimentos,  no momento do incêndio. 

(Foto: André de Abreu)

O autônomo Rodi Brito, 37 anos, contou que estava indo para o trabalho, quando passou em frente a casa quando ouviu gritos de desespero e parou o carro para ver o que estava acontecendo. “Quando percebi que a casa estava pegando fogo, entrei e puxei as duas para fora, o fogo engoliu a casa rapidamente”, disse assustado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com informações do aspirante a oficial, Gabriel Ferreira Lopes, as causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas tem uma ligação clandestina de energia na casa, que ficou totalmente destruída, sendo que, uma equipe de  resgate chegou  primeiro, para a atendimento as vítimas e, posteriormente dois caminhões de combate ao fogo.              

Kevelin teve queimaduras no braço esquerdo, vermelhidão na face, queimadura na face, dorsal e pés. Já Alana, inalou muita fumaça apresentava ferimentos no braço esquerdo e vermelhidão na face. 

Equipe do Corpo de Bombeiros ainda está no local.

 

DEO: mãe e filha ficam feridas e tem casa destruída em incêndio no santo Antônio from Top Mídia News on Vimeo.