A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

15/08/2019 11:26

A+ A-

VÍDEO: motorista bate em traseira de veículo, perde controle da direção e atinge poste

Devido ao impacto, o airbag foi acionado, o que contribuiu para motorista bater no poste

Um motorista perdeu o controle da direção após bater o veículo que estava, um Fiat Siena, na traseira de um Chevrolet Celta, e atingir um  poste. O acidente ocorreu na Avenida Gabriel Calarge, esquina com a rua Hipódromo, no Jardim das Nações, na manhã desta quinta-feira (15).

As informações são do leitor, o técnico em eletrotécnica, Marcionil França Veloso, 51 anos, que mora no local há 4 anos. Segundo ele, o Siena seguia na Avenida, quando o condutor do Celta sinalizou que iria virar na rua do Hipódromo.

Devido ao impacto, o airbag foi acionado, momento em que o motorista do Siena perdeu o controle da direção e atingiu o poste. Com a confusão, o condutor do Celta bateu em outro veículo que vinha no sentido contrário da pista.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência  e Emergência) foi acionado e encaminhou a esposa do condutor do Siena, que apresentava ferimentos no nariz, para uma unidade de saúde.

Ainda  segundo Marcionil, acidentes no local são rotineiros, sendo que os moradores já fizeram o pedido de  instalação de semáforo na Câmara dos Vereadores, porém, até agora, não foi atendida a solicitação.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024