A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

13/05/2016 16:32

A+ A-

Vídeo-resposta a sobrinho de Zeca ironiza ‘derrota da esquerda’ e 'mimimi'

Em tom de comemoração ao afastamento de Dilma Rousseff (PT) da presidência do Brasil, o campo-grandense Vinícius Siqueira, conhecido por estar à frente de manifestações pedindo a saída da petista, publicou um vídeo em uma rede social ‘ironizando’ as palavras ditas em outro vídeo que ficou bastante popular há dois meses.

A ironia é percebida assim que Vinícius aparece na imagem, ‘imitando’ os trejeitos e até utilizando as quase as mesmas frases - e fungadas - de Marcelo Heitor Santos, sobrinho de Zeca do PT e filho do prefeito de Porto Murtinho, do mesmo partido.

Contudo, no vídeo, intitulado ‘De quem é o mi mi mi agora?’, Vinícius troca algumas palavras e chama quem participou de protestos a favor de Dilma de ‘Chapolins Colorados’ e que ‘Lulinha e Dilminha vão estar em Curitiba em 2018’, além de ‘papai, titio e priminho’, fazendo referência aos parentes de Marcelo e Delcídio do Amaral.

Nas imagens do vídeo original, divulgadas em março, Marcelo afirmava que é 'delicioso ganhar da direitinha' e que as manifestações populares não passavam de 'desdespero, mimimi e chororô' dos eleitores que votaram em candidatos da oposição, no caso, Aécio Neves, do PSDB. Marcelo classificava os participantes da marcha contra a corrupção como 'criancinhas mimadas' que perderam o doce. Segundo ele, a caminhada pelas ruas da Capital e de outros municípios serviu apenas para perder calorias.

Veja os dois vídeos abaixo:

A  resposta

 

O original

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024