A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

14/10/2020 14:55

A+ A-

Vídeo: ventania anuncia tempestade e bairro fica sem energia em Campo Grande

No Colúmbia a chuva ainda é tímida, assim como no Tiradentes, que já está sem energia

Conforme previsto, a chuva começou a dar o ar da graça em Campo Grande. A ventania da tarde de hoje (14) já deixou moradores do bairro Tiradentes sem energia.

Segundo leitores do TopMídiaNews, venta forte na região sul de Campo Grande, em bairros como Centenário, Parque do Sol.

No Colúmbia a chuva ainda é tímida, assim como no Tiradentes, que já está sem energia.

Há possibilidade de pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado.  As temperaturas poderão variar entre de 20 °C a 37 °C e na capital variação está estimada em 24 °C a 32 °C. 

 

Confira algumas recomendações:

Em caso de ventos fortes: não estacionar embaixo de árvores, placas de propaganda e torres de transmissão, pois há risco de queda.

Em caso de chuvas fortes: Jamais permita que alguém suba nos telhados após a chuva, há risco de queda; não enfrente pontos de alagamentos ou enxurradas temporárias, procure rotas alternativas; se estiver no trânsito, procure lugar seguro e espere a chuva passar. Caso não conseguir, dirija sempre devagar, acenda farol baixo, mantenha distância de veículos a sua frente.

Em caso de raios: Evite estar em local aberto; não se abrigue embaixo de árvores; não esteja próximo a cercas de metal; esteja calçado; desligue eletroeletrônicos da tomada; não fique em pontos altos como morros ou topos de prédios; não se abrigue embaixo de estruturas metálicas.

Em caso de granizo: Colocar papelão para forrar por dentro o para-brisa do carro. Isso evita que, em caso ocorra quebra do vidro por granizo, os cacos machuquem ocupantes. Após a chuva de granizo, o piso fica escorregadio, recomenda-se cuidado ao se deslocar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024