Ainda perplexos e sem acreditar no que aconteceu, amigos de Maristela Borba Nunes, 45 anos, que morreu após passar três dias internada no Hospital da Vida, em Dourados, prestaram suas últimas homenagens à mulher.
As mensagens de carinho e admiração em sua página do Facebook mostram o quanto Maristela era cativante, querida pelas pessoas e o quanto adorava a vida.
Maristela também era vista como uma grande irmã e deixará muitas saudades aos que ficaram.
“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Descanse em paz minha eterna amiga, irmã que nunca tive e parceira para todas as horas”, comentou uma amiga.
Dentre os sentimentos descritos nos comentários, os bons momentos com Maristela sempre serão lembrados e estarão presentes na vida dos amigos.
“Ficarei sempre com as lembranças dos momentos especiais, das diversões e das experiências compartilhadas", escreveu um amigo.
O acidente
Ela sofreu acidente no dia 12 de fevereiro, quando trafegava em uma motocicleta pela rua Filomeno João Pires, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, ela bateu de frente com um carro Fox ao tentar realizar uma ultrapassagem.
O carro envolvido no acidente era conduzido por um jovem de 21 anos. O condutor do carro e a motociclista Maristela não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A mulher foi resgatada por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada para o Hospital da Vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.