Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
Reviva centro

Conheça os dez piores jogadores do Brasileirão em PES 2017

Com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o simulador de futebol traz ótima jogabilidade

1 OUT 2016
Tech Tudo
20h45min
Foto: Reprodução/Thomas Schulze

PES 2017 é o mais recente jogo da Konami. Com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o simulador de futebol traz ótima jogabilidade, gráficos incríveis e várias ligas licenciadas, como o Campeonato Brasileiro e todos os seus craques. Com isso, há espaço, também, para os piores jogadores. Será que algum membro do seu time do coração está na lista dos maiores pernas de pau do game?

10) Lucas

Há muitos goleiros reservas entre os 10 piores jogadores do Brasileirão, mas é Lucas, suplente do Cruzeiro, quem abre a lista com 62 pontos de nível de qualidade. É um jogador que ninguém deveria escalar no Cartola FC.

9) David

O meio-campo do Vitória deveria ser o cérebro do time, armando jogadas e servindo a seus companheiros. No entanto, seus atributos são tão baixos que o atleta tem dificuldades até para dominar a bola.

8) Allano

Allano foi contratado para apresentar um toque de qualidade na ala direita, mas fica devendo tanto com a perna esquerda quanto a direita. Com 61 pontos, Allano é o pior meio-campista do Brasileirão.

7) Wallace

O goleiro reserva do Vitória tem 1,80 m, o que não ajuda em nada seus 60 pontos de qualidade. Como o arqueiro tem apenas 21 anos, vamos dar um desconto e torcer para que ele melhore no futuro.

6) Igor

Desde que subiu da série B em 2013, o Chapecoense se firmou na elite do futebol com atuações convincentes. No entanto, o zagueiro Igor e seus 60 pontos lembram os piores momentos do clube.

5) Nogueira

Mais perigoso do que ter o atacante rival dentro da área é confiar a esperança defensiva em Nogueira. Com 60 pontos, o atleta do Fluminense leva o prêmio de pior zagueiro do Brasileirão.

4) Daniel

Quando Alex Muralha é convocado por Tite, sobra para o goleiro Daniel a responsabilidade de defender as traves do Mengão. Uma pena que o jogador tenha apenas 60 pontos, falhando até nas defesas mais fáceis.

3) Rafaelson

A função do centroavante é marcar gols, mas não conte isso para Rafaelson, o atacante do Vitória. Com 59 pontos, seu pé torto o torna um eterno candidato ao "Inacreditável Futebol Clube".

2) Yan

Pior do que depender de Rafaelson é saber que Yan, seu companheiro de ataque no Vitória, possui números ainda piores. Com nível de apenas 58, o atleta é o pior atacante presente no Brasileirão.

1) Saulo

No mundo real, o Botafogo é o lar de Jefferson, um dos melhores goleiros do mundo. Já em PES 2017, a meta alvinegra ficou para Saulo, que soma 58 pontos, a pior marca entre os jogadores do Brasileirão.

 

 

Veja também