A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

04/10/2021 14:16

A+ A-

No rival: Facebook pede desculpa no Twitter e trabalha para normalizar acesso

Empresa precisou usar o "concorrente", o Twitter, para divulgar nota sobre episódio da queda nas demais redes sociais que comanda

O Facebook usou a concorrência para esclarecer os problemas que estão inviabilizando a utilização da rede social, além do WhatsApp e Instagram, que saíram do ar na manhã desta segunda-feira (4) no mundo todo.

Pela rede social, a empresa liderada por Mark Zuckerberg explicou que está ciente dos problemas que as pessoas estão enfrentando para acessar os aplicativos e produtos e pediu desculpas pelo inconveniente.

"Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível", disse em comunicado publicado pouco depois da queda.

O problema foi detectado em todo o mundo. O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrou um pico de queixas na hora do almoço.

Internautas usaram o Twitter para explanar o problema e gerar uma enxurrada de memes com a queda provocada por algum problema que ainda não foi identificado pelo Facebook.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024