A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Modo noturno no WhatsApp já está disponível na versão de testes

Vantagem é economia de bateria e conforto visual

Modo noturno do WhatsApp já está disponível na versão de testes do aplicativo para Android. A novidade foi antecipada pelo site especializado WABetainfo. Essa alteração é aguardada com muita ansiedade pelos usuários.

Conforme trouxe o R7, a versão beta do Zap não é a mesma usada pela maioria das pessoas. É nessa plataforma que são feitos os testes das novas funções antes de lançá-las para atualização.

O modo escuro está presente em várias plataformas, como Instagram, Twitter e YouTube. Portanto, o WhatsApp não está prestes a apresentar algo inovador, mas mesmo assim os usuários aguardam ansiosos pela novidade.

Ainda segundo o site, a grande vantagem de ter a predominância de cores mais escuras e do preto na tela do celular ou do tablet é a economia de bateria. Com menos pixels brancos brilhando no display, mais tempo o aparelho funciona sem precisar de uma tomada.

Outro benefício é o conforto para quem troca mensagens por muito tempo. Com uma iluminação um pouco mais baixa, os olhos sofrem menos com a luz direta.

Não existe uma previsão de quando o modo noturno será liberado para todos os usuários. Como os teste estão sendo realizados na versão do WhatsApp para Android, sistema operacional do Google, quem tem iPhone deve ter que esperar um pouco mais

 

 

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024