Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Ciência e Tecnologia

MS recebe um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, o Agile Trends 2015

22 novembro 2015 - 18h59Por Assessoria

Direcionado aos profissionais da área de tecnologia, o evento Agile Trends - já consagrado há três anos em São Paulo - será realizado pela primeira vez em Campo Grande, no dia 5 de dezembro, com formato interativo para a troca de experiências e apresentação de novas tendências do método ágil.

Esse método foi desenvolvido por profissionais de tecnologia para agilizar e conceituar projetos de engenharia de software. As técnicas deram tão certo que hoje existem diversos grupos organizados em todo o mundo que aperfeiçoam diariamente a ideia e a aplicam em outras áreas, como gestão e coordenação de equipes.

A agilidade é uma cultura presente em grandes empresas, como Facebook, Spotify, Walmart, por exemplo, e a conferência promete empurrar os limites dessa metodologia, com debates e discussões de alto nível, expondo tendências.

O evento abordará temas como processos de desenvolvimento, técnicas e práticas para testes de software, gestão de projetos e produtos, cultura ágil para equipes, entre outros, além de oferecer oportunidade de contato com grandes nomes da agilidade no Brasil.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site http://agiletrendsbr.com/inscricoes-campo-grande-2015/ . Dúvidas e maiores informações com a DígithoBrasil, pelo telefone (67) 3345-6565.

Serviço

Data: 05 de dezembro

Local: Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo

Inscrições: http://agiletrendsbr.com/inscricoes-campo-grande-2015/