(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

OPORTUNIDADE: inscrição para estágio do TRE-MS segue até quinta-feira

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais

3 MAR 2019
Redação/Assessoria
15h35min
Foto: Arquivo TopMídiaNews

Acadêmicos interessados em participar do processo seletivo de estagiários de nível superior do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul têm até a próxima quinta-feira (07) para se inscrever pelo site do TRE-MS.

São oferecidas 12 vagas, apenas para Campo Grande para início imediato, distribuídas entre os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil e cadastro reserva para cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade) e Informática. Também estão respeitadas as reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências, para os cursos de Direito e Informática. 

De acordo com o Edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político. 

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 850,00 e auxílio-transporte. 

A inscrição está disponível no site do TRE-MS (http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-nivel-superior2019) e só será concluída com a entrega obrigatória, até o dia 08 de março, de 2kg de alimento não perecível na sede do TRE/MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes, horário das 13 às 17 horas.

Mais informações pelo telefone (67) 2107-7037 ou através de edital.  

Veja também