A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Ciência e Tecnologia

11/09/2021 16:55

A+ A-

Sebrae/MS realizará curso online sobre empreendedorismo

Com três dias intensos de imersão, curso prepara o empreendedor para melhor se posicionar no mercado, aumentando suas vendas de forma inteligente

Entre os dias 13 e 16 de setembro, o Sebrae/MS promove, pela primeira vez de forma online, o curso Bootcamp Empreendedorismo em Ação, voltado para quem quer começar um negócio e para empresários que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora. As inscrições devem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae.

Durante os três dias de imersão, a capacitação prepara o empreendedor para conhecer a fundo seu cliente e potenciais consumidores; ampliando seu olhar empreendedor, detectando problemas e testando soluções; enquanto vende melhor suas ideias, produtos e serviços.

Nessa versão online e mais enxuta, o curso irá apresentar conceitos e ferramentas que permitam aos participantes desenvolver ideias e projetos, empreendendo de forma inteligente e segura. O conteúdo inclui temas como: Mindset Empreendedor; Cliente e Mercado; Problema e Solução; Prototipagem e Mínimo Produto Viável; Canais, Vendas e Modelos Financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch.

A capacitação tem investimento de R$ 120,00, podendo ser parcelada em até três vezes. Para se inscrever e obter mais informações, os interessados devem acessar loja.ms.sebrae.com.br ou buscar a Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço – Bootcamp Online
Data: 13 a 16 de setembro
Hora: 18h30 às 21h30
Carga horária: 12h
Investimento: R$120,00

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024