Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Ciência e Tecnologia

Supermercado da Capital lança aplicativo para clientes fazerem pedidos de carnes

10 dezembro 2015 - 15h59Por Da assessoria

A Rede de Supermercados Comper vai lançar o aplicativo “Carne Fresca” durante evento que será realizado no Circulo Militar, a partir das 19h, nesta quinta-feira (10). Por meio do aplicativo, os clientes poderão fazer seus pedidos e retirar no dia e horário de sua preferência.

 

Os pedidos de carnes frescas pelo aplicativo poderão ser feitos, de acordo com a diretoria do Comper, nas lojas Hipercenter Jardim dos Estados, Zahran, Tamandaré e Brilhante. É uma tecnologia bem prática para a compra de carne tanto para o almoço quanto para o jantar.

 

Pelo aplicativo Carne Fresca o cliente receberá dicas de como calcular a quantidade de carne para o churrasco, como temperar e preparar cada tipo de carne, além de receitas incríveis de chefs de cozinha e dos próprios clientes.

 

De acordo com a diretoria da Rede Comper, o projeto da carne fresca obedece todas as exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização. A carne abatida, no máximo até 48 horas, chega às lojas, sendo exposta nas bandejas dos açougues.

 

Diferentemente da carne a vácuo – aquela embalada e com prazo de validade longo (60 dias) -, a carne fresca tem uma semana de validade. Por ser nova, apresenta um melhor sabor e fica disponível à compra no período de apenas um dia.

 

Beto Pereira, diretor-presidente da Rede Comper, destaca a importância do projeto e diz que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação. “Tenho muito orgulho de poder entregar um produto de qualidade e com preço justo às famílias campo-grandenses”.