Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
COLUNA

Top Play

Fernando Fenero

BeBlue: saiba como funciona e porque você deveria usar!

04 julho 2017 - 12h46

Pode parecer caro leitor, que quem escreve essa coluna foi então agraciado com centenas de dólares para falar bem desse aplicativo que já é moda em muitas capitais, e é com certo pesar que eu convictamente digo que não foi o caso, só deixo a dica dele porque realmente é vantagem para quem participa.



O Beblue é um aplicativo onde o usuário se cadastra, e toda vez que faz uma compra em um estabelecimento conveniado ao serviço, recebe parte do dinheiro de volta em crédito. Sem pegadinha, sem nenhuma mutreta, exatamente como está escrito. Confuso? Vamos para um exemplo:



Você decide almoçar próximo da prefeitura, e escolhe o restaurante 'Estação 15' (ótima escolha por sinal). Saindo de lá, sua conta ficou em R$ 20 reais, desse valor 5% fica de crédito pra você no aplicativo, onde você pode usar em futuras compras, e até mesmo 'passar' para um amigo.



A lista de conveniados do sistema Beblue continua crescendo, e as porcentagens que devolvem o dinheiro pago variam bastante em algumas promoções, valendo para Conveniências, Restaurantes Japoneses (sim, vale no rodízio de sushi), Padarias, Pizzarias, e até mesmo algumas famosas franquias.



Existe dentro do aplicativo ainda, uma aba com as maiores promoções, como por exemplo a Marmelada Doceria que está oferecendo um retorno de crédito de 50% para o dia de hoje.



Para gerar os créditos, basta realizar a compra usando um cartão de crédito ou débito, das bandeiras Visa e Master em qualquer estabelecimento conveniado (a lista está disponível no aplicativo).



Para instalar, clique AQUI ou vá até o site deles: https://www.beblue.com.br/#como-funciona



Para você que é empresário e quer se cadastrar, basta ir no site informado acima, e preencher suas informações.



 



-- 



Dúvidas, críticas e sugestões? Fique a vontade nos comentários.