Menu
quinta, 22 de abril de 2021
COLUNA

Casa do Papai Noel voltará a brilhar em Campo Grande

Depois de 12 anos projeto de Luis Pedro Scalise, promete surpreender

19 julho 2017 - 08h10

Após 12 anos sem a Casa do Papai Noel em Campo Grande, o arquiteto Luis Pedro Scalise volta com tudo no projeto beneficente. 



Em 2005, em sua última edição na Capital, a Casa do Papai Noel, na época foi ação que mais arrecadou dinheiro para instituições de caridade no Estado do Mato Grosso do Sul. Foram 245 mil pessoas visitando a Casa, e neste ano a previsão é ainda maior. 



Com 23 ambientes, incluindo Sala da Lareira, Jardim Externo e até Lavanderia do Papai Noel, a Casa também terá 43 árvores de Natal decoradas a mão pelo próprio Luis Pedro. 



As empresas que desejam contribuir com evento, terão uma árvore de Natal decorada com as cores e identidade da empresa, dentro da Casa, fazendo parte da mostra mais iluminada do Estado.

 

Quem conhece algum projeto do arquiteto, sabe que o mesmo não mede esforços para impressionar, em cada lugar de um projeto seu encontra-se um detalhe decorado. Como é exemplo das casas Valley Tai, Pele Vermelha, Safari Hamburgueria e Valley Pub entre outros que impressionam no olhar.

 

Curiosidades:



-Foram realizadas 03 mostras, sendo duas em Campo Grande e uma 01 em Cuiabá.

- Já foram decoradas cerca de 240 árvores de Natal nas mostras.

- 35 mil bolas de Natal.

-180 tipos de Papai Noel.

-12km de fitas em laçoes.

-Mais de 1 milhão de lâmpadas de Natal.

-06 toneladas de balas e chocolates utilizadas na decoração e entrega das cartinhas.

-Foram recebidas 48 mil cartas remetidas de outras cidades de todo o Brasil.

A Casa do Papai Noel ficará aberta á visitação de 03 de novembro a 06 de janeiro, de 16h as 22h. Apenas nos dias 25/12 e 01/01 a casa ficara fechada.

O convite custará R$10. Crianças menores de 12 anos e idosos pagam meia entrada. Alunos da rede pública de ensino não pagarão entrada.



Os empresários que desejam participar devem entrar em contato no 67- 98102-8313.