(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019
COLUNA

Pelos Cotovelos

Ciúme de ex: ao lado de Odilon, ex-secretária de Bernal critica aliança do PP com Reinaldo

Agora na oposição, ex-secretária disparou contra antigo chefe nas redes sociais

6 AGO 2018
Diana Christie e Vinícius Squinelo
23h00min

Depois de abandonar o PP para engrossar as fileiras do PDT ao lado do juiz aposentado Odilon de Oliveira, a ex-secretária de Regulação, Ritva Vieira, andou alfinetando o ex-companheiro de partido e ex-chefe, Alcides Bernal (PP). Desta vez, o descontentamento foi mostrado na página de um aliado do pepista, que divulgava a aliança entre o ex-prefeito e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Sinto vergonha”, disparou.

Retorno

O retorno do decano Londres Machado à vida política surpreendeu muita gente durante convenção neste sábado (4). Mas a verdade é que a família anda desgastada, com a popularidade de Ilda Machado – já conhecida como prefeita do dinheiro no sutiã – em baixa e da filha, Grazielle Machado, aos trancos e barrancos. Será que ele será capaz de retomar o título de xerifão de votos?

Não deu

O ex-senador Delcídio do Amaral (PTC) bem que ensaiou um retorno triunfal nestas eleições, após ser inocentado em processo por obstrução de Justiça, mas não foi dessa vez. Ele deverá atuar como cabo eleitoral dos aliados e deixar o sonho para a próxima.

Se complicou

O promotor Sérgio Harfouche (PSC) vai enfrentar grandes dificuldades para explicar o apoio à senadora Simone Tebet (MDB). Além de ser obrigado a defender o legado da candidata – que foi vice-governadora por quatro anos – vai ter que ser convincente na hora de fazer o eleitor entender porque está à sombra de André Puccinelli, preso desde 20 de julho.

Birra

Bem verdade que Harfouche não gostou do acordo e apareceu de cara emburrada durante os discursos do último sábado (4), quando foram realizadas as convenções do PSC e MDB. Mas bem ou mal, é o nome dele que foi colocado na chapa.

Alvo

Mais ainda, o promotor que estava imune às críticas até então, virou o alvo favorito dos adversários. Blindou até Simone nestes primeiros dias. Eita!

(Foto: Arquivo/TopMídiaNews)

Veja também