Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
COLUNA

Deputado aproveita andanças pela Capital para mostrar lado pé de valsa; assista

Parlamentar publicou vídeo dançando sozinho nas redes sociais

16 julho 2018 - 23h00

O deputado federal Fábio Trad (PSD) resolveu dar uma palhinha do seu lado ‘pé de valsa’ durante passeio pela Cidade Morena. O vídeo, inusitado, foi publicado por ele mesmo nas redes sociais com a seguinte legenda: “Nas minhas andanças pelos bairros de Campo Grande, resolvi dar uma paradinha no bar do Beto, na avenida Guaicurus. Lá, tocando alto um legítimo chamamé, prestigiei um casal que dançava com grande alegria. Pra não ficar mal na fita, arrisquei uns passos também... kkkkk. Viva Campo Grande, viva nossas raízes! Avante!!!”.

Assista:

 

Apoio

Pré-candidato à presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vira e mexe volta seus olhares para Mato Grosso do Sul. Desta vez, publicou imagem de plantação em Sidrolândia, distante 68 quilômetros da Capital, com seu nome escrito na plantação. Confira:

Na boca do povo

Bolsonaro, aliás, é pré-candidato à presidência da República preferido dos campo-grandenses. Ele conquistou 27% das intenções de voto em pesquisa estimulada (quando nomes dos candidatos são mostrados aos entrevistados) realizada pelo TopMídiaNews entre os dias 18 e 21 de junho, sob os números MS-06595/2018 – TRE-MS e BR-00798/2018 – TSE.

Moda

Com as novas regras eleitorais em vigor, os pré-candidatos começam a lançar campanhas de arrecadação de dinheiro pela internet, as conhecidas ‘vaquinhas’. Por enquanto, ninguém tem feito muito sucesso, mas o prazo é longo e cada centavo ajuda.

Em pauta

Os vereadores de Campo Grande analisam, hoje (17), projeto que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva”. O objetivo é proibir o corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores, adultas ou não, onde ficam situados os ninhos de arara Canindé. A proposta vem para proteger esses animais, que são a cara de Mato Grosso do Sul.

Ressurgiu das cinzas

O ex-senador Delcídio do Amaral (PTC) está com a bola toda. Desde que foi inocentado em processo por tentativa de obstrução da Justiça, tem apoiadores surgindo dos esgotos. É para ficar de olho!