(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08
COLUNA

Pelos Cotovelos

Reviravolta na Câmara

O que se viu e ouviu nos bastidores da aprovação da Comissão Processante contra Bernal

15 OUT 2013
Pelos Cotovelos
14h58min
  • Votação da comissão processante racha bancada do PSDB. João Rocha defendeu o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), com unhas e dentes. Enquanto Professora Rose votou contra o Chefe do Executivo.

 

  • O vereador Cazuza (PP) consultou o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), antes de renunciar o cargo na comissão processante. Mas acabou declinando...
 
  • Depois da votação, algumas pessoas se exaltaram. Um manifestante - segundo informações, morador de Amambai -  foi até retirado do plenário. Um grupo representando a comunidade indígena alugou um carro de som e discursou aos quatro ventos contra o resultado da comissão processante.
 
  • Os Conselheiros de Campo Grande compareceram em massa na conturbada sessão de hoje pela manhã na Câmara. O Conselheiro da região do Imbirussu, Elvis Rangel, fez uso da palavra livre e criticou a paralisação de todas as obras da capital, a ineficiência do sistema de saúde e por fim a falta de retorno das solicitações encaminhadas ao Executivo Municipal.

Veja também