Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
COLUNA

Top Play

Fernando Fenero

Segunda DLC de Ghost Recon Wildlands é liberada

01 maio 2017 - 08h30

 



'Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands' é ao lado de 'Zelda: Breath of the Wild' um campeão de vendas, liderando o ranking desde seu lançamento em Março. Diferente do que foi feito com 'The Division', a produtora Ubisoft está entregando conteúdo novo meses depois do lançamento, evitando o esfriamento do interesse dos jogadores no título (como aconteceu com o TSP lançado anteriormente).



Se Narco Road (a primeira DLC) tinha uma pegada que lembra filmes como 'Velozes e Furiosos', com uma atmosfera bem irreverente, 'Fallen Ghosts' recupera a sobriedade da franquia Tom Clancy's exigindo um comportamento organizado e tático do jogador. Na história da DLC, a equipe Ghost retorna a Bolívia após os eventos da linha principal do jogo, e agora enfrenta 'Los Extranjeros', uma unidade militar de elite que ocupa o lugar da 'Unidad' como força policial local. As tropas do 'Los Extranjeros' decidem que ao invés de obedecer as ordens originais, devem retomar a produção de narcóticos interrompida pela queda do cartel 'Santa Blanca'.



As classes dos soldados inimigos da tropa 'Los Extranjeros'



Assim como na primeira DLC, o jogador deve criar um novo personagem que começa com todas habilidades antigas já compradas, mas recebe a oportunidade de comprar novas habilidades (como marcar soldados atacantes e novas funções para o drone) e subir até o nível trinta e cinco (cinco a mais do que os trinta originais).







Nessa Quinta-feira começa também a nova temporada de desafios, o primeiro da segunda temporada, que continua decepcionando os jogadores com prêmios desinteressantes (pinturas faciais e novas cores para armas).



 



- - 



Comentem dúvidas, críticas e sugestões nos comentários!