(67) 99826-0686
COLUNA

Reflexões

por Marcelo A. Reis

ZORRA TOTAL (mais que)

Há muito coloco que marchamos para uma ruptura

19 AGO 2019
Marcelo A. Reis
09h51min

Caro leitor;

Fiz a ressalva, entre parênteses, para que Você não pensasse que teria tornado- me crítico de TV.  O programa é  engraçado e bem feito. NÃO é o caso do Brasil, objeto de nossa conversa.

Quero destacar o nosso, o seu e o meu, Direito de precedência.  Há muito, ainda no (des) governo da "gerentona", denunciava aqui a "Frenta Ampla", a "União Nacional", suprapartidária CONTRA o Brasil.

Pregavamos aqui a necessidade de tirarmos a dupla. Ela e "temer", o minúsculo.

Dizíamos da necessidade de, à exemplo dos espanhóis com o Pacto de La Moncloa, encetarmos uma ampla Concertação Nacional visando a superação dos grandes entraves ao desenvolvimento nacional, integrado e constante. Chegamos a sonhar com um Governo de União Nacional verdadeiro até as eleições.  As quezílias política, as idiossincrasias partidárias se impuseram. Foram maiores. Aos trancos e barrancos, com (des) governo temer chegamos ao pleito.

Durante a campanha, e mesmo muito antes, trombeteamos aqui que Jair Bolsonaro venceria as eleições.  Dizíamos baseados nas coisas que ouvíamos diretamente  nas ruas e pelas mensagens que chegam de todos os cantos. O capitão soube aglutinar os que aprovavam o seu discurso, os anti PT e tornou- se o voto de protesto.

Pouco importa se gostamos ou não dele. Foi eleito, limpamente e sem máquina.

É fato!

Assumiu a Presidência e vem fazendo o que disse que faria. Mantém o seu estilo de sempre. Não há o que contestar!

Gostemos, ou não, repito, foi eleito.

Acrescento levou vários, ao Congresso Nacional e aos Governos Estaduais, no vácuo do seu furacão.
A Nação esperava que os congressistas, o Judiciário e a midia tivessem/tenham ua postura elevada, independente, voltada ao engrandecimento nacional .

NÃO é o que vemos.

Elementos notórios, do quilate de um renan, de um temer, de um rodriguinho "nhonhonho" maiazinha e diversos outros desenterraram um projeto de lei com o objetivo de matar a Lava Jato. E não é de hoje. Não é recente.
Lá atrás, aqui, denunciei diversas vezes o Arco Suprapartidário de lula, fhc, temer, rodriguinho et caterva com os notórios gilmar MERDES,toffolly.  Querem manter as mamatas e sinecuras que vem destruindo o Brasil...
F.... Dane-se o Brasil!

Diversos órgãos da imprensa, não nos protejamos, tem mostrado, em muitas ocasiões, ser apenas elemento operacional da quadrilha acima anunciada.

Não prego a submissão ao Governo, não prego a imunidade do Presidente e Equipe,  mas a necessidade de serenamente buscarmos saídas.

Está uma ZORRA TOTAL sem nenhuma graça!

Há muito coloco que marchamos para uma ruptura. Tal é péssimo!

Até a próxima.

Veja também