TJMS - novembro
Menu
Busca terça, 19 de novembro de 2019
COLUNA

Tiro Livre

Vinícius Squinelo

Na infantilidade do vídeo de leão, Bolsonaro esquece das hienas Eduardo, Carlos e Flávio

Jair Bolsonaro é realmente um governante de quinta série

29 outubro 2019 - 09h36

Jair Bolsonaro faz parte de um grupo da terceira idade que deveria ficar longe das redes sociais – se é que ele controla a própria vida online. Depois de golden shower e outras barbaridades, agora posta uma montagem ridícula onde se posiciona como um leão, acuado por ameaças diversas, e salvo pelo ‘brasileiro conservador’. Idiotice pura para qualquer um, para um presidente da República então beira a loucura.

Dentre as ameaças, posicionadas como hienas, temos de tudo: o próprio partido onde Bolsonaro se elegeu, a grande imprensa (claro), o inimigo de sempre PT e assim por diante. Todos ameaçando o leonino Bolsonaro, salvo de última hora pelo ‘verdadeiro brasileiro’.

Faltou nas ameaças ao País as crias do presidente. Flávio, o rei da rachadinha parlamentar, defendido a unhas e dentes por um acordão presidencial. Eduardo, o quase embaixador e agora líder, assumindo o cargo após troca de favores e ameaças (ué, a velha política) do pai. E Carlos, o vereador carioca que se mete mais em Brasília que no Rio de Janeiro.

Talvez eles não contem como ameaça ao pai, realmente, mas são sim claras ameaças ao Brasil. Afinal, um até já falou que um cabo e um soldado fechariam a maior Corte brasileira.

Mas esse é o estilo Bolsonaro. O que contam são ameaças a ele e suas crias. O Brasil vai ficando em segundo plano nesse governo personalista e familiar.

Foto: reprodução Facebook