A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

10/08/2020 14:20

A+ A-

'Peguei a doença fazendo o que amo’, disse médico antes de morrer de covid

Médico tinha 32 anos e não resistiu a complicações da doença

Em um post nas redes sociais, a caminho da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o médico Lucas Augusto Pires, 32 anos, avisou aos amigos que pegou a doença fazendo o que ama. Ele morreu neste sábado (8), em um hospital de Maringá, na região norte do Paraná.

Lucas Augusto Pires trabalhava na linha de frente de combate ao novo coronavírus no Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã, também na região norte do Estado.

“Estou indo nesse momento para a UTI, devido a um agravamento do quadro de Covid-19. Ficarei incomunicável, mas desde já agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação”, escreveu no post do Facebook.

O Instituto de Saúde Bom Jesus declarou solidariedade aos familiares e amigos e o CRM-PR (Conselho Regional de Medicina), postou no site uma nota de pesar pelo falecimento do médico, que era especialista em neurocirurgia.

 “Formado pela Universidade Federal do Paraná, era especialista em neurocirurgia e atuava na região de Ivaiporã. Deixa esposa, também médica, e dois filhos.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024