TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

05/04/2021 14:34

A+ A-

Bolsonarista de carteirinha, Tereza Cristina é vacinada contra covid-19

Aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, ela divulgou o momento nas redes sociais, mas foi bem sucinta nos comentários

A ministra da Agricultura Tereza Cristina recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira (5). Aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, ela divulgou o momento nas redes sociais, mas foi bem sucinta.

“Boa tarde! Acabo de tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O governo tem trabalhado para imunização em massa dos brasileiros”, publicou em sua página no Facebook.

Depois de se recusar a comprar a vacina e sair atrasado na corrida da imunização, Bolsonaro vem mudando de postura e já admitiu que pode se vacinar. Ainda assim, o processo caminha a passos lentos e o país assume a liderança de mortes pela doença no mundo.

Tereza, que é deputada federal licenciada por Mato Grosso do Sul, não divulgou qual marca de vacina recebeu. No entanto, ela é uma das poucas defensoras da aliança com a China dentro do governo e não deve fazer distinção entre os imunizantes.

 

Boa tarde! Acabo de tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O governo tem trabalhado para imunização em massa dos brasileiros.

Posted by Tereza Cristina on Monday, April 5, 2021

 

Carregando Comentários...

Veja também