PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

12/05/2021 18:06

A+ A-

Cabo Almi continua intubado mesmo após melhora contra covid-19

Os médicos avaliaram também que era preciso deixá-lo intubado para aguardar maiores efeitos das medicações

O deputado estadual Cabo Almi permanece intubado após uma melhora gradativa contra a covid-19. A equipe médica decidiu mantê-lo na atual situação por precaução para possibilitar todas as condições adequadas que o processo exige para a extubação, que até então estava programada para esta quarta-feira (12).

Os médicos avaliaram também que era preciso deixá-lo intubado para aguardar maiores efeitos das medicações que foram acionadas ao tratamento regular.

Contudo, o estado geral do parlamentar ainda é considerado grave mesmo com a evolução, pois ainda há o suporte de oxigênio com ventilação mecânica. No entanto, não houve a necessidade de colocar o paciente na posição prona, com a barriga para baixo.

O deputado não sofreu alteração na sua pressão arterial e também não foi diagnosticado febre nas últimas horas. O boletim médico apresentado esclarece que a programação de extubação deve acontecer no tempo necessário para o êxito desejado.

Cabo Almi está internado desde o dia 7 de fevereiro quando foi diagnosticado com a covid-19 e metade dos pulmões comprometidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024