A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

11/05/2021 17:48

A+ A-

Cabo Almi apresenta melhora contra covid e pode respirar sem aparelhos

A extubação está programada para as próximas 24 horas, mas a equipe médica ainda considera o quadro do político grave

O deputado petista Cabo Almi apresentou uma nova melhora no tratamento contra a covid-19 nesta terça-feira (11) e pode vir a ser extubado nas próximas horas. O parlamentar está internado desde a sexta-feira (7), no Hospital da Cassems, com mais da metade dos pulmões comprometido.

A equipe médica ainda considera o quadro do político grave, mas novamente diminuiu a sedação, porém continua sendo exigido oxigênio com ventilação mecânica.

Cabo Almi não precisou ser novamente colocado na posição prona, quando o paciente fica deitado com a barriga para baixo. A extubação está programada para as próximas 24 horas. A pressão arterial do deputado está controlada e sem necessidade de uso de medicamentos.

Os médicos também apontaram no novo boletim médico que o deputado não teve febre e a infecção está melhorando gradualmente.

Almi ainda está sendo medicado com insulina para o controle da glicose. Foram feitos os exames de rotina, cateterismo cardíaco e artérias pulmonares com normalidade, também não apresenta disfunção renal urinária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024