Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
CORONAVÍRUS

Campo Grande aplica segunda dose das vacinas contra a covid neste sábado

Os imunizantes podem ser encontrados nos drive-thru do Ayrton Senna, Cassems e UCDB, além dos pontos de imunização como Seleta e as unidades de saúde

30 julho 2021 - 18h04Por Vinicius Costa

Campo Grande novamente dedica as suas atenções para a vacinação completa contra a covid-19. Para isso, dedica o sábado (31) a aplicação da segunda dose dos imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, que estão sendo utilizadas neste momento pelo município, que conta neste momento com mais de 4 mil pessoas "em atraso".

Os imunizantes podem ser encontrados nos drive-thru do Ayrton Senna, Cassems e UCDB, além dos pontos de imunização como Seleta e as unidades de saúde. O horário é único para todos os locais, ou seja, das 7h30 às 17h deste sábado.

Para as pessoas que precisam da segunda dose da CoronaVac, o calendário é para quem tomou a 1° dose até o dia 5 de julho. Aqueles que tomaram a primeira dose da Pfizer até o dia 31 de maio podem procurar os pontos de vacinação.

A AstraZeneca também será aplicada e assim, as pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 29 de maio podem procurar os pontos para completar o ciclo vacinal contra a covid-19.

Campo Grande vacinou mais de 7 mil nesta sexta-feira e soma 450 mil pessoas, cerca de 49,71% da população imunizada com ao menos uma dose das vacinas. A população completamente imunizada com as duas doses ou dose única da Janssen, alcançou os 34,57%, representando mais de 313 mil pessoas.

Veja onde se vacinar: